Modo escuro no Whatsapp Web, saiba como ativar

Modo escuro no Whatsapp Web, saiba como ativar

O modo escuro está perto de ser lançado oficialmente no aplicativo móvel do WhatsApp, embora já exista uma maneira de colocá-lo na versão Web.

A saber, é bem verdade que já estamos aguardando o famoso modo escuro chegar ao WhatsApp. Por enquanto, esta funcionalidade está disponível apenas na versão Beta para Android. Todavia, enquanto isso não acontece, você pode transformar a versão web do seu mensageiro sem muitos problemas. Certamente, você só precisa de uma extensão.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Extensão modo escuro

Sem dúvida, como eu disse anteriormente, ainda não há como mudar a aparência do mensageiro de forma nativa, apesar de estarmos esperando. Por enquanto, a opção é instalar a extensão God Mode for WhatsApp para Chrome. Assim sendo, você encontrará com certeza na Chrome Web Store ou mais fácil, clique aqui. 

Modo escuro executado em uma janela separada

Com esta extensão modo escuro, você também encontrará mais comodidades na web. O melhor é que ele não é um aplicativo de terceiros; portanto, a empresa não tem motivos para banir sua conta. Considere que isso seja apenas um “disfarce”. Para entrar na versão web, você continuará usando o mesmo link antigo, nada muda.

Obviamente, sendo uma extensão do Chrome, o modo escuro só funciona neste navegador. Não se aplica ao aplicativo Web para Windows ou Mac.

A versão de Android já está 75% finalizada, enquanto para iOS está 95%

Recentemente, o site WeBetainfo divulgou em sua conta do Twitter que o modo escuro pode estar mais perto do que imaginávamos. Segundo o site, a versão de iOS  já está 95% pronta. O que falta são alguns pequenos ajustes em algumas partes do aplicativo que ainda estão brancas – como a página de informações de contato da empresa.

O site ainda disse que não há nenhuma previsão para que o modo escuro seja lançado em ambas as plataformas, mas, se levarmos em conta os rumores recentes, a função pode ser liberada juntamente do lançamento do iOS 13 em setembro para os dispositivos da Apple, e com o lançamento do Android Q, que tem previsão definida para o terceiro trimestre deste ano. Com isso, pode ser que as versões cheguem juntas até o final de setembro.

Curtiu? Compartilhe com seus amigos! ✌🏻😉

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on stumbleupon

Deixe um comentário