Homem Aranha continua no UCM após acordo das empresas

Homem-Aranha continua no UCM após acordo das empresas

Boas notícias galera, a primeira é que vamos falar de mais assuntos relacionados a mundo geek. A segunda, é que o Homem-Aranha continuará no Universo Cinematográfico da Marvel. Isso mesmo, a novela entre a Marvel e a Sony teve um final feliz! A notícia devastadora de que o UCM não contaria mais com o Homem-Aranha, feriu os corações de milhões de fãs! Eu também estava desiludido e sem esperanças quanto a isto!

No meio da briga das gigantes Marvel e Sony, estava o personagem, atualmente interpretado por Tom Holland, como bucha de canhão para seus desentendimentos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Homem-Aranha de volta

Agora, graças às informações fornecidas pelo site Deadline , podemos confirmar que essa decisão drástica foi revertida! Portanto, o aracnídeo mais famoso da cultura pop, aparecerá em filmes futuros de Os Vingadores, por exemplo. Uhull!

Este último ponto foi particularmente sensível, já que o herói aracnídeo parece ter recebido a responsabilidade de continuar o trabalho do saudoso Homem de Ferro (spoiler)!

Além disso, estamos sabendo que haverá uma sequência de Longe de Casa, sucesso produzido por Kevin Feige. A propósito, Feige também permanecerá ligado a esta saga, ele participará do desenvolvimento do terceiro filme solo do Aranha, que inclusive já tem data para estrear.

Homem Aranha continua no UCM após acordo das empresas
Tom Holland confirmado para a sequência

Estreia do Aracnídeo

Sony e Marvel agendaram para 16 de julho de 2021 a próxima aventura protagonizada por Tom Holland. Até alguns dias atrás nós achávamos que essa notícia não poderia existir em um futuro próximo, mas para nossa alegria a informação é confirmada pelos estúdios envolvidos na renovação dessa parceria.

Estou animado em dizer que a jornada do Aranha continua no MCU, e que todos nós nos estúdios da Marvel estamos animados para continuar trabalhando nisso.” – Kevin Feige.

Entendo o acordo

A princípio, a Disney estava lucrando 5% com a bilheteria dos filmes do Homem-Aranha. Em seguida, ela teria exigido 25% das receitas para o próximo filme, o que não foi aceito pela Sony. Finalmente, a Sony aceitou um novo acordo. A Disney arcará com 25% da produção para ter 25% do seu retorno.

De fato, o MCU perderia com a saída do herói: o Homem-Aranha já estava nas entranhas desse universo. Enfim, com conexões com diversos personagens, a sua ausência nos filmes da fase 4 seria frustrante para todos nós.

Curtiu? Compartilhe com seus amigos! ✌🏻😉

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on stumbleupon

Deixe um comentário