Amazon Prime terá filmes e séries da Disney

Amazon Prime terá filmes e séries da Disney

O contrato de um ano permitirá que a Amazon Prime transmita produções como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, Detona Ralph e Toy Story 4.

A Amazon Prime anunciou um contrato de um ano com a Disney. Decerto, a novidade trará títulos selecionados da Disney para a Prime Video na América Latina. Do mesmo modo, a coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria do catálogo da Disney. Além disso, será exibido lançamentos como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato da Marvel Studios. Do mesmo modo, seus mais recentes títulos de animação como Detona Ralph e Toy Story 4 da Disney e Pixar. Bem como muitos de seus filmes, como O Rei Leão, Aladdin e Mary Poppins Returns, dentre outros.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Disney na Amazon Prime

Outrossim, o acordo começa a contar partir de hoje e vai até setembro de 2020. Já que, neste período será apresentado no catálogo filmes como Piratas do Caribe e clássicos da Pixar. Sem falar de Os Incríveis e Vida de Inseto. Inclusive, séries premiadas e aclamadas incluindo Grey’s Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother.

“A Amazon Prime está comprometida em trazer o melhor conteúdo original e licenciado para seus membros do Prime Video em toda a América Latina. A biblioteca de filmes e séries da Disney é um dos títulos mais populares do mundo! Nossos clientes vão adorar assistir essas histórias clássicas e recentes” , disse Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo latino-americano da Prime Video.

Benefícios do assinante Prime

A partir de hoje, a Prime Video oferece aos clientes da América Latina acesso ilimitado ao seu catálogo:

  • Os mais recentes sucessos de bilheteria do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Bem como os filmes da fase um, dois e três da UCM, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol 2.
  • Filmes de ação e de sucesso como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e sua próxima sequência: Malévola: Dona do Mal.
  • Filmes de animação épicos, incluindo Detona Ralph, Big Hero 6, Tangled, Toy Story 1 ao 4, Zootopia e Moana, além de clássicos 2D, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.
  • Todas as temporadas da série de sucesso Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.

Os títulos da Disney incluídos neste contrato estarão disponíveis para assistir no Amazon Prime Video em toda a América Latina. Logo, todos podem ser acessados ​​através de aplicativos para Smart TV’s e dispositivos móveis. Os membros também podem baixar filmes em dispositivos móveis. Assim poderão assisti-los sem uma conexão à Internet e sem nenhum custo adicional para a associação. O Prime Video está disponível para os membros do Amazon Prime no Brasil como um benefício de sua associação.

Curtiu? Compartilhe com seus amigos! ✌🏻😉

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on stumbleupon

Deixe um comentário